sexta-feira, 30 de março de 2012

Fefe 2 aninhos - Festa Da Minie Rosa

Comecei a pensar na festa da minha filha em Janeiro logo que acabaram as festanças de final de ano.
Já sabia que o tema seria da Minie Rosa, porque desde que ela descobriu o Mickey ficou encantada.
Foi ai que percebi que uma festa se inicia quando começamos a pensar nela e nos preparativos. Passei horas e horas fazendo planos, mudando planos, madrugadas fazendo pesquisas da minie. Meu marido não aguentava mais me ver no computador tarde da noite com a Minie na tela.
Estou feliz por ver que todo o trabalho deu certo e que as preocupações e os cuidados valeram a pena, mesmo tendo quebrado a perna e pasando por uma cirurgia uma semana antes da festa.
Minha mãe sempre falou: “Celelebrar as coisas boas da vida é um grande privilégio”. E  minha filha será sempre o meu grande motivo para celebrar todos os dias.
A festa que era linda enquanto ainda esperava por ela, nunca irá acabar, pelo menos em nossas lembranças.
Agradeço a Deus todos os dias a linda família que me deu e em especial ao meu marido, minhas irmãs Cristiane e Karina, minha mãe, meu cunhado Jonas e meus sobrinhos Guilherme e Giovana.
Um grande beijo



Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuito lindo!!! Que pena não pude estar com vcs... Bjão. p/ vc. e a Fefê ;)

    ResponderExcluir