sexta-feira, 31 de maio de 2013

As Mamães com carinho

Bom já estamos terminando o mês das mães, e gostaria de encerrar o mês deixando esta mensagem.


Todos nós temos em comum, o fato de nossas mães fazerem parte de nossas vidas.


Umas mais, outras menos, mas isso não importa, o mais relevante são as lições que elas nos deixam ou deixaram a cada dia.


No meu caso, tenho muito a agradecer a minha mãe Nalzira, pois hoje estou casada, com uma filha e com toda a minha independência, ela continua sendo o meu porto seguro. Minha mãe me ajudou muito e continua me ajudando, ajudou diretamente na formação do meu caráter, na valorização da família, na responsabilidade do dia a dia, enfim, tudo o que foi de muito importante, como a educação e respeito ao próximo, entre outras necessidades básicas para a minha convivência diária com o mundo. ‘

Acredito que isso tudo se resume em uma única palavra, a mensagem mais importante que uma mãe pode passar para um filho, que é a “ importância do amor”.

Isso tudo é o que minha mãe passou para mim nesses anos todos, e que hoje como mãe, posso compreender e transmitir para a minha filha.

Uma mãe demonstra o amor na pratica com tudo o que elas carregam de bom no coração.

No dia a dia, podemos perceber claramente o quanto nós mães nos dedicamos ao nosso rebento, o quanto nos desprendemos de nós mesmos para favorecer os nossos filhos. Isso tudo é amor.

Então que possamos nunca nos esquecer das lições recebidas, do amor das nossas mães, e que possamos multiplicar não só com os nossos filhos, mas com o mundo, para um mundo melhor.

Um grande beijo a todas as mamães em especial a minha e a vocês minhas amigas que me acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário