domingo, 29 de abril de 2012

A Ovelha Rosa Da Dona Rosa

Bom todos nós que já somos mães sabemos da importância da leitura para as crianças desde a barriga.
Minha filha de dois anos, adora livros desde os 10 meses. Nesta época, ela adorava manipular com o meu auxílio, as minhas revistas para achar fotos de bebês. Não lia para ela durante a gravidez. Acredito que o fato de eu ler muitos livros e revistas, fez com que ela se familiarizasse com a leitura.
O seu primeiro livro foi a "A Ovelha Rosa da Dona Rosa".
Um livro de pop up com uma história que além de divertida, leva a criança a refletir sobre a necessidade do respeito às diferenças e a vida em harmonia.
Os livros de pop up são muito bons para estimular a imaginação das crianças e dar início a este hábito super saudável.
Minha filha hoje com dois anos, sempre procura o livro para eu contar a história da Dona Rosa e mesmo quando estamos fora sem a possibilidade da manipulação do livro, conto a história e ela adora.
Então, super recomendo este livro para as mamães e para as crianças.
Uma boa leitura à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário