segunda-feira, 7 de maio de 2012

Travessuras de Mãe

Minha filha esta me dando novamente a oportunidade de poder brincar. Muitas da brincadeiras que entro para poder cumprir o meu papel de mãe, esta me trazendo um grau de divertimento e de paz tão grande, que a muito tempo não sentia. Também, com trinta e sete anos, faz muuuito tempo mesmo!
Crescemos e trocamos os nossos brinquedos pelos nossos empregos que é uma delícia também, mas que não podemos deixa los invadir a nossa vida, nossa família e os nossos finais de semana. É uma tarefa difícil, pois o mundo corporativo das grandes cidades nos consomem sem percebemos. E é por isso que eu acredito que blogs como o meu e tantos outros estão surgindo. Paramos alguns minutos para falarmos daquilo que realmente é importante e que nos da a oportunidade de colocar em prática aquilo que acreditamos.
Então, vamos blogar, vamos trocar figurinhas, vamos ser felizes!!! A vida é isso!
Fefe e Julinha/Tarde de Domingo no clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário