segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um Grande Presente

Bom, mês da mães e as mensagens não param. Agora, vou postar uma mensagem tão linda quanto aquelas que falam de mães. Uma mensagem de uma filha para uma mãe. E para quem não sabe, esta mensagem foi escrita por esta menina linda, filha de uma amiga minha da adolescência. Uma menininha que eu conheci com meses de vida. Que quando aprendeu a falar, me chamava de "Monca", ou melhor, "Quero a casa da Monca". Hoje prestes a se tornar "Mãe", daqui alguns dias. Um lindo presente, que não tem preço. Então, que possamos compartilhar mensagens como esta e tantas outras. Que elas possam nos ensinar a plantar sempre o melhor para os nossos filhos.  E que no futuro, todas as mães possam colher frutos como este.
Parabéns Ro pela filha. Parabéns Marcela pelo Enrico que esta para chegar!

    .....pra mim mais conhecida como MÃE...MANHÊ...MAMIS...
Essa mulher que iluminou os caminhos por onde andei e me guiou com muito amor...
Essa mulher que me formou uma pessoa boa e honesta e sempre foi meu espelho...
Obrigada pelas brincadeiras...pelas broncas...pelos castigos...pelos tapas e pelos carinhos...
Mãe, quero ser pro Enrico assim como vc foi (e ainda é...) pra mim...cria-lo com a mesma sabedoria que vc teve...pra que um dia ele tenha todo orgulho do mundo de mim..assim como eu tenho de vc...tomara que ele me faça caretas por traz quando eu dizer não...tomara que ele me responda e chegue até a sentir raiva de mim...pra quando ele crescer olhar pra traz e pensar : nossa como eu tive coragem de fazer isso pra minha mãe..a pessoa que eu mais amo no mundo...assim como eu penso hj...assim como eu entendo a sua preocupação que no passado eu considerava chatice...assim como hj eu sei que tudo que fez foi pro meu melhor...e hj não faço mais careta e simplesmente tenho que dizer MUITO OBRIGADA (não vou ter nunca como te agradecer) !!!
Mãe...saiba que mesmo tendo crescido, casado e me tornado mãe tbm...tem horas que me sinto com 7 anos e totalmente dependente de vc e dos seus cuidados.
Como diz o ditado...Deus não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso fez as mães...e que bom que ele escolheu vc pra cuidar de mim...que bom que escolheu vc pra ser a MINHA MÃE...Eu te amo infinito mãezinha...

Essa é a minha mãe, a mãe mais linda do mundo...a melhor mãe do mundo...
FELIZ DIA DAS MÃES...(todos os dias eu sei...mas hj em especial...)
Marcela e Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário